sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Oficina: Animação com fotografia em Ligth Paint



Turma Vespertina: 5 a 8 de novembro
Horário: 15 ás 19 h
Período de Inscrição: até 3/11

Turma Noturna: 9 e 16 de novembro
Horário: 14:00 ás 20 h
Inscrições: até 10/11

Local: Atelier Labiríntimos. Rua 03, n° 281, apt° 101, Ed. Santo Antônio. Em frente ao Mercado Central. Centro. Goiânia - Goiás.

Sobre a oficina:
Esta oficina propõe o desenvolvimento de animações em stopmotion com base na técnica de fotografia em Light Paint. Utilizaremos a técnica fotográfica a favor da criação de imagens a partir de pontos de luz que geram desenhos luminosos, estas imagens serão elaboradas na técnica básica do frame a frame do stopmotion abordando as ideias dos participantes para a criação de narrativas animadas. A oficina será totalmente prática e destina-se aqueles que já possuem conhecimentos básicos da fotografia e queiram experimentar uma nova técnica.

Como se inscrever?
1- Nome:
2- Telefones para contato:
3- E-mail:
- Envie estes dados para o e-mail: cinemanimacao@gmail.com
Dúvidas ligue para: (62) 81176431 /

Quantidade de Vagas:
15 participantes por turma

Forma de Pagamento: R$ 30,00 (depósito bancário)
(as vagas serão preenchidas por ordem de inscrição. Para efetivação da matrícula envie o comprovante de deposito anexado ao e-mail.)

Dados bancários:

Bando Santander
Nome: Heloísa Rodrigues Marques
Conta Corrente
Agencia: 3137
Conta: 01061128-7

Currículo do LUMI:
O grupo LUMI é composto por Tulasi Devi, Rafa Chadud, Raoni Julian, Guilherme Rodrigues, Andréia Ferreira, Leticia Martins, Heloísa Rodrigues, Ludimila Martins e Anna Kássia, todos estudantes da Faculdade de Artes da UFG de variados cursos como Artes Plásticas na modalidade de bacharelado e licenciatura e do Design Gráfico. O grupo tem como proposta desenvolver projetos de animação em diversas técnicas e poéticas. Vinculados como projeto de pesquisa da UFG, no momento estamos desenvolvendo processos animados baseados em uma estrutura de capacitação em técnicas experimentais.

Material necessário:
O interessado pelo o curso deve ter uma noção básica de fotografia (Obturador, foco, ISO, Diafragma e lente), deve trazer objetos luminosos, como lanterna (de todos os tipos), e etc. Não é necessário, mas as pessoas que possuírem câmeras DSLR podem também trazê-las para praticar com seu próprio material. Se possível os participantes devem vir com roupas preferencialmente escuras, como o preto, não obrigatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário